Olá! Tudo bem?
Essas são algumas perguntas frequentes que recebemos aqui na Pazzo Per I Colori Maquiagens!
Mas lembre-se, caso não encontre sua dúvida estamos completamente à disposição para lhe atender, abaixo estão nossos contatos.
COMPRAS
Posso comprar no atacado?
No momento não trabalhamos com atacado.
Posso comprar através do whatsapp?
Sim, caso tenha dúvidas ao concluir pela loja pode nos chamar no whatsapp que teremos prazer em atendê-lo.
SOBRE A LOJA
A loja é confiável?
Sim! Aqui sua compra é 100% segura e garantida. Nosso meio de pagamento é seguro e nossas formas de envio também, todas com rastreamento.
Além disso, temos o certificado de segurança SSL sempre ativo.
Você pode nos conhecer melhor e nos acompanhar através do Instagram @pazzopericolori
Ou então no whatsapp pode falar diretamente conosco no (11) 91948-6815
Confira também nossa página QUEM SOMOS.
De onde a loja é? Tem loja física?
Somos de São Paulo e a loja é somente online.
TROCAS
Qual o prazo para realizar uma troca?
Você tem até 7 dias úteis após o recebimento conforme a lei do consumidor.
PAGAMENTO
É seguro realizar o pagamento através do site?
Sim, trabalhamos com o sistema de pagamentos do Mercado Pago (mesmo sistema do Mercado Livre) que é 100% seguro.
Quais as bandeiras de cartão aceitas?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Quais outras formas de pagamento além do cartão de crédito?
BOLETO e PIX.
ENVIO
Qual é o custo de envio?
Você pode calcular o custo de envio inserindo seu CEP nos campos disponíveis, na página de produto ou no processo de conclusão do pedido.
Com base no total da compra e sua localização, terá algumas opções de escolha, que diferenciam entre custo e tempo de entrega, pode escolher a da sua preferência. Todas terão rastreamento.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com a integradora de fretes Kangu. A Kangu disponibiliza Correios com preço mais acessível e também algumas opções de transportadoras, pode escolher a da sua preferência.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Você recebe o pedido no endereço que cadastrar como endereço de entrega.
Em quanto tempo após a conclusão do pedido ele será enviado?
Em até 1 dia útil após pagamento confirmado.
Consigo acompanhar meu pedido?
Sim, disponibilizados código de rastreamento para todos os pedidos.
Não encontrou sua dúvida aqui?
Chame no whatsapp (11) 91948-6815
Ou entre em contato no e-mail [email protected]